Vivencias

A vivencia oferece ao participante a oportunidade de integrar suas instâncias físicas, emocionais e mentais. Momento voltado para nutrição do corpo e dos sentidos, através da autopercepção da relação consigo e com os outros.

Utilizamos a compreensão em nossas próprias atitudes e crenças, com base em nossos comportamentos em determinadas situações, como ferramenta para enfrentar o stress e as exigências do dia-a-dia. O resultado é um indivíduo mais preparado para lidar com os desafios pessoais e profissionais.

Cuidar do humano contribui para a melhoria de todos os ambientes sociais.

Vivência de Thai Yoga Massagem.


Técnica corporal utilizada para observação e consciência do corpo denso, 

O despertar do sutil através do toque conduzido pelo terapeuta, levando ao entendimento do cuidado pessoal e ao próximo.

Vivência de aromanydra.


Trabalhando técnicas do sono yogue aliado aos aromas, propiciando um estado de relaxamento profundo.
O Aromanydra promove a possibilidade do auto conhecimento, e do despertar da consciência, ao mesmo tempo que trabalha profundamente todos os níveis do ser: a consciência do corpo físico e o relaxamento, liberação de energias estagnadas, contato com a suas emoções, reorganização e apaziguamento de sua mente!

Vivência de Ayurveda

Como a natureza pode nos prover de saúde respeitando seus ciclos e nos inserindo na sua dinâmica. Melhores práticas de autocuidado e quais alimentos consumir.

Dinâmica
  • Momento Introspecção: conexão com o agora, o que vamos aprender?

  • Momento Conhecimento: troca do aprendizado e internalização do conhecimento.

  • Momento Corpo: percepção de como me sinto, meus limites e os limites do outro.

  • Momento Sentidos: o cuidado da relação começa com o autocuidado.

© 2023 por Marcelo Reis.